Image Map

AB & ABG: Modified Universe

em quarta-feira, 22 de março de 2017 |


HELOU HELOUU, tudo bom? Eu espero que sim hihi.
Antes de qualquer coisa, eu quero te pedir miil perdões pela demora, sério, isso aconteceu por causa da ASS da Barbara Palvin, porque eu fiquei com falta de criatividade, mas ai eu fiz os outros dois (da Demi e do Paul) e da Barbara Palvin só consegui fazer/terminar hoje, graças ao layout do Dancing Edits rsrs.
Mas enfim chega de blá blá blá. E aqui estão as suas assinaturas:


(clique na imagem para pegar as assinaturas)



Você percebeu que a da Demi e a do Paul estão meio parecidas né? rsrs isso foi meio que o resultado da minha falta de criatividade. Mas ai está, eu espero que você tenha gostado, caso contrário é só refazer seu pedido ;)
Beijo beijo.

2 comentários:

  1. Amei cada uma delas!
    Muito obrigada mesmo <3

    ResponderExcluir
  2. Hey babe, não precisa agradecer hihi
    Que bom que você gostou <3

    ResponderExcluir