Image Map

{FIXO} Perguntas Frequentes

em segunda-feira, 10 de julho de 2090 |

Nesta página você tira algumas duvidas em relação ao nosso blog.

1. Preciso pagar para fazer um pedido?
R: Nop, nosso blog é totalmente gratuito. Nós fazemos isso porque gostamos e também porque queremos fazer o melhor para a sua fanfic.

2. Posso fazer parte da moderação do blog?
R: Sim, pode. Mas por enquanto as vagas estão fechadas, mas logo logo iremos abri-la.

3. E da equipe? Também posso fazer parte?
R: Com toda e absoluta certeza, ficaremos muuiito felizes em ter você como parte de nossa equipe ❤.

4. E como faço para me inscrever? Vale pra todas as idades?
R: É simples amora, só você ir ai do lado e procurar pele gadget "Inscreva-se" e clicar na imagem, dai você sera redirecionado para uma página que irá te explicar o que você deve fazer. E sim, vale pra todas as idades, desde que você tenha um bom conhecimento da área.

5. E quais são as categorias do blog?
R: Assinatura, Banner de Capítulo, Betagem, Capa de Wattpad, Design Simples e Sinopse.

6. E pra que serve cada categoria?
R: Bom, a categoria de assinatura serve para você usar tanto em seu blog (caso você tenha) quanto nesses sites que você usa pra postar suas fanfics. 
A categoria banner de capítulo é um banner (claro) que serve pra voce usar quando for postar um capitulo de sua fanfic (cada capitulo tem um banner diferente). 
A categoria de betagem serve pra corrigir seu capítulo quando tem erros de pontuação, ortografia e etc. E não, não mudamos nada no seu capitulo apenas corrigimos ele. 
A categoria de capa de wattpad serve para criarmos uma capa para sua história no wattpad. 
A categoria de design simples serve para criarmos uma capa para sua fanfic no Nyah Fanfiction, Social Spirit e qualquer outro site que você usa para postar ela. 
E a categoria de Sinopse serve para criarmos uma sinopse para sua fanfic.

7. Como faço minha encomenda? E como eu vejo se ela já foi entregue?
R: Simples, é só você ir na header blog (aquela imagem gigante que aparece assim que você entra no blog) e procurar por encomende ou pedidos (tanto faz). E pra ver se ela já foi entregue é só você ir no mesmo lugar só que procurar por cronograma.

8. Devo seguir o blog para poder encomendar?
R: Sim, isso é obrigatório.

9. Meu pedido está demorando pra ser entregue, posso repassar ou cancelar? E como eu faço?
Sim. É simples, é só ir na cbox e dizer que seu pedido está demorando a ser entregue e que quer cancelar ou (se você não quiser cancelar) pedir pra repassar.

10. Meu pedido foi entregue, o que faço?
R: Apenas comente o que achou dele, isso nos ajudará bastante. E depois é só usar ele.

11. Não comentei no meu último pedido, e quando encomendei um outro ele foi cancelado. O que eu faço para poder ter minha encomenda e poder encomendar mais vezes?
R: Entre em contato com a web-master e converse com ela.

12. Depois que meu pedido for entregue, eu posso voltar a encomendar mais?
R: Com toda certeza, babe. Até porque nós adoraríamos ajudar você com sua fanfic. Sempre que você quiser, pode voltar sem medo e sem vergonha e fazer sua encomenda.

------------------

Eai? Tirou suas dúvidas?
Caso não tenha tirado entre em contato com a web-master (UnyCornzs) ou com a co-web (Leny)

Nenhum comentário:

Postar um comentário