Image Map

[FIXO] 100 SEGUIDORES + CATEGORIAS NOVAS

em domingo, 18 de janeiro de 2093 |


~AI MEU DEUS QUE GIF MARAVILHOSO~
~DESMAIANDO~

Hellou, amoras!! Eu sou a Co-Web deste blog maravilhoso e pleno. Bem, a Uny pediu para eu avisar à vocês sobre as novas categorias e os projetos.
Só pra dizer:: 
SOMOS 100 SEGUIDORES!!!
Bom, 100 e mais umas amoras ai né. Mas isso não vem ao caso.
Vamos para as novas categorias. Bem, eu sempre precisei pedir um nome ou sobrenome para personagem para minha fanfic mas eu nunca achei um blog que tenha isso. Se você já teve esse problema... SEUS PROBLEMAS ACABARAM!
As novas categorias são:
Nome para Personagem
Sobrenome para Personagem 
As duas categorias funcionarão assim: Você irá dizer as características do personagem e os nomes que já pensou. Vai escolher se quiser nome brasileiro, asiático, americano, fantasia... fácil, não?

Quanto ao projeto...
Eu e a Uny pensamos em fazer uma playlist de inspiração. Nós vamos postar ela no Spotify, ou no Youtube ou aqui mesmo (ainda vamos decidir). Como ainda estamos pensando no projeto, não temos tantos detalhes assim, ok? Okay!

Ah, e tem mais umas novidades: O BLOG TEM UM E-MAIL OFICIAL
Yes!! Para tirar todas as suas dúvidas temos um e-mail.
e a ASK
O e-mail e a ask estará disponível para tirar todas as suas dúvidas, podem até perguntar se no céu tem pão, rsrs.
É só isso, meus amores! Obrigada mesmo pelos 100 seguidores.
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário