Image Map

Sinopse: Black Widow (Blushybizzle)

em |

Oi oi! Eu demorei? Se sim, espero que me desculpe... Eu tentei seguir tudo o que você falou... "Não muito longa", porém, eu acho que foi impossível porque eu já tinha feito mais de 7 rascunhos e todos ficaram longo... Então, espero que goste.

Beverly Jones, uma assassina de aluguel, sempre teve um coração vazio, a garota não era capaz de sentir piedade de algum ser humano. A garota perdeu seu marido dois anos depois do casamento e jurou a si mesma que vingaria a morte do marido, matando os mesmos que passaram pelo caminho dele. Justin Bieber com alguns problemas no tráfico e a quantidade de rivais aumentando resolve contratar Jones. O que ninguém esperava era que Bieber se apaixonasse pela garota sem coração.

Caso se você não gostou, fique á vontade para refazer o pedido! Obrigada por escolher o SD. Se tiver algo errado, me avise.


Nenhum comentário:

Postar um comentário