Image Map

AB: Louihwa

em |


HEY LOVE, TUDO BOM?
Meu deus, eu estou muito feliz por te ver aqui novamente hihi. Sério
Bom, aqui está as as suas assinaturas:



Antes de qualquer coisa, essa primeira ASS, eu resolvi fazer com essas cores por causa da tiara da Minnie e eu achei que iria combinar mais (e foi exatamente o que aconteceu hihi) eu amei ela, eu sei que não está tããão fofa, mas eu achei ela lindinha e agora é uma das minhas queridinhas kkk.
Enfim, eu espero que você tenha gostado. Caso contrário, já sabe, é só refazer o seu pedido ;)
Um beijão pra você e muito obrigada pela preferência <3

2 comentários:

  1. COMO PROCEDER? AAAA ESTÃO MUITO LINDAS!
    Vim aqui pedir assinaturas sabendo que as que vc faz são cada uma mais linda que a outra e cara, vc nunca decepciona *-*
    EU TO AMANDO ESSA DO TAEHYUNG <3 COMBINOU COM A TIARA DA MINNIE E FICOU UMA COISA MUITO FOFA AAA <3
    ESSA DO YOONGI ENTÃO, GENTE, EU MOR AMARELO E ESSES PNG ESTÃO TÃO FOFINHOS SCRR <3
    EU AMEI, MUITO OBRIGADA, SÉRIO <3

    ResponderExcluir
  2. SOCORRONEY QUE AMOOOOOOOOOOOOR
    VEM CÁ ME ABRAÇA SUA LINDAAAAA
    muito muito muuuuuuuuuuuiiiiiitooo obrigada, babe
    É muito bom ver um comentário assim, sério.
    Você é muito amorzinho, sério. Amo demais fazer assinaturas pra você.
    Volte sempre, anjo <3

    ResponderExcluir