Image Map

ABG: Louihwa

em sexta-feira, 17 de março de 2017 |


HEY HEY AMOORA, tudo bom? Eu espero muito que sim hihi.
Aqui está a sua assinatura:


Como você me pediu pra fazer uma coisa fofa, eu resolvi colocar essas cores porque eu acho elas muito fofas juntas e também porque ela deixa qualquer coisa fofa hihi. Bom, eu espero muito que você tenha gostado, caso contrário, é só refazer seu pedido ;)
Um beijo e obrigada pela preferencia :).


2 comentários:

  1. M E U D E U S!
    Vc é algum tipo de telepata? haha eu não coloquei nas observações pq eu pensei que não combinariam com os gifs ou com a foto mas eu queria que tivesse as minhas cores favoritas que no caso são essas duas!
    Caramba, eu amei *---* tá muito fofinha, sério, meu Deus.
    AHHHHH MUITO OBRIGADAAA, FICOU MELHOR DO QUE EU ESPERAVA ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AÍ MEU DEUS, TELEPATIA AAH
      MANO, sério mesmo isso???! Genteney kkkk
      Na verdade eu fiquei muito feliz com o resultado, e fiquei mais ainda porque é a minha primeira assinatura daqui do blog e a primeira que eu já entreguei em toda minha vida hihi.. eu não sabia que ia ficar tão boa assim.
      E, não precisa agradecer. Eu que te agradeço pela preferência. Beijão

      Excluir