Image Map

DS: Scream to save your life (Andressa Cristina)

em |


Yeey amora, tudo bom? Espero que sim hihi.
Antes de qualquer coisa, quero pedir desculpas pela demora, okay? Mas aqui está o seu DS:


Como você está vendo, eu fiz dois DS's -na verdade eu fiz mais- um sem gif e outro com gif. Mas, você clicando na primeira página, você vai direto pra outra onde está os outros designs sem gif, dai é só você escolher. E eu só fiz um DS com gif, okay? Okay.
Bom, eu espero que você tenha gostado, caso contrário é só refazer seu pedido. E não se esqueça de comentar o que achou, okay?
Beijinhos e obrigada por encomendar ☻

                                                                                                                                               -UnyCornzs

3 comentários:

  1. OI, EU ESTOU ÓTIMA! Não precisa se desculpar, afinal, valeu esperar! O negócio é que você me deixou com um pequeno problema... Com tantos Design's maravilhosos, qual eu irei usar? Sinceramente, nem eu sei. Te agradeço muito por ter feito exatamente como estava em minha mente, e meus parabéns pelo lindo trabalho! Antes eu tinha pensado em mudar a parte com meu nome e colocar meu user no Social Spirit, mas está tão linda assim que nem é preciso mudar nada, e também é meu nome, certo? Enfim, muitíssimo obrigada! Já estou doida para usar esta preciosidade de capa, hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí meu Deus, que fofa você amora <3 <3
      Muito muito muito obrigada mesmo, anjo, sério hahaha.

      Excluir
    2. Que bom que você gostou amora, sério mesmo, muito obrigada :D

      Excluir