Image Map

DS: Love Between Masks (hugsmestyles)

em |


Yeey amora, tudo bom? Eu espero que sim hihi.
Bom, antes de qualquer coisa, eu peço miil perdões pela demora okay?
Aqui está o seu DS:


Eu espero muito que você tenha gostado, caso contrário é só refazer seu pedido ;)
Não se esqueça de comentar o que achou. Um beijão pra você, anjo.

-UnyCornzs

2 comentários:

  1. Eita* Ficou muito lindo esse ds, tô apaixonada. Eu amei demais, muito obg *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeey amora, que bom que vc gostou sua linda hahah.
      De nada meu amor <3

      Excluir